Sorriso largo...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Correspondências felinas


Recebi da amiga Frida,
Um presente especial.
Ela vive tão distante,
Mas é fiel e leal.
Para as amigas do Crato
Envio o meu retrato,
Com carinho especial.
*
Frida, querida amiga,
Que presentinho legal!
Nem sei mesmo o que dizer,
Talvez, apenas "miau"
Você é muito levada
Eu, por cá, não digo nada,
Mamãe acha genial.
*
*Mordo as pernas do papai
E da mamãe também,
Ele fica irritado,
Mas sei que ele me quer bem:
Grita, berra, corre atrás,
As vezes, parece voraz,
Mas ainda sou seu bem!

(Benvinda Ferrerinha Amador - pelos dedinhos da mamãe)
Rio de Janeiro, março de 2012

Visite ainda:
Frida, me aguarde, já estou de malas prontas!!!!!
AH! vou levar meu tapetinho mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários e visite também:
http://cordeldesaia.blogspot.com