Sorriso largo...

domingo, 25 de novembro de 2012

Patativa é inspiração

(Rosário e Campinense)
Nesta tarde de domingo, 25/11/2012, eu, o poeta Antonio de Araújo, Campinense, participamos do lançamento, na Feira de São Cristóvão, dos títulos Catalogação de cordel e Casa de farinha, contemplados pelo Edital Mais Cultura/MinC, Prêmio Patativa do Assaré, 2010.
*
Patativa é o meu mestre,
Nele busco inspiração
Foi sempre muito amado.
Se doou, de coração
Fez do verso seu recado,
Deixou ao mundo um legado,
De Poesia e canção.
*
(Bule-Bule e esposa, eu  e Chiquita)
Almoçamos no Restaurante da Chiquita, que nos recebeu com carinho e sabores especiais. 
O lançamento foi realizado no Espaço Feira de São Cristóvão, da ABLC. Presentes os amigos, João Melo, Campinense, Fernando, Bule-Bule, Chico Sales e Sepalo Campelo.  
O Box da ABLC na Feira  está aberto ao público e pronto para receber estudantes e pesquisadores da literatura de cordel. Oferece títulos de vários autores e diferentes temáticas.
*
Fotos: Rosário Pinto
Consulte ainda:
http://cordeldesaia.blogspot.com e
http//cantinhodadalinha.blogspot.ccom

Um comentário:

  1. REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA - UMA TRAGÉDIA SOCIAL QUANDO É GERIDO DE FORMA INCOMPETENTE - QUIPREV - QUIXERAMOBIM (CE) UM EXEMPLO A SER EVITADO - UM FUTURO A SER TEMIDO - Saldo na conta "zero" - Todos os aposentados e pensionistas com benefícios atrasados e mais servidor se aposentando - Leia matéria - veja pequeno documentário sobre o tema e pasme: http://www.valdecyalves.blogspot.com.br/2012/12/regime-proprio-de-previdencia-falido-um.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários e visite também:
http://cordeldesaia.blogspot.com