Sem muitas delongas, abra este link o obseva uma das VERGONHAS NACIONAIS!!!! Que país pe este que exige rigor de concorrente a editais, mas a reciproca nâo é veradeira para os proponentes. Não se cumpre prazos, umas das exigência mais fundamentais em qualquer edital idoneo. Abra o link e e fique estarecido:
*
http://www.cultura.gov.br/site/2010/06/08/premio-mais-cultura-de-literatura-de-cordel-2010-edicao-patativa-do-assare/aPatativa do Assaré que tanto lutou pela cultura popular e nacional, certamente, questiona-se: valeu a pena?
Hoje não temos tanta certeza. E o poeta Ferando Pessoa há de nos perdoar a blasfêmea poética.
Parabéns por resgatar esse assunto. Isto mesmo: já se trata de um resgate relembrar o PRÊMIO MAIS CULTURA DE LITERATURA DE CORDEL 2010 - EDIÇÃO PATATIVA DO ASSARÉ, lançando pelo MinC para enganar os poetas populares. Também me sinto, na condição de classificado de concurso de araque, prejudicado e indignado. Não é o valor do prêmio que vai mudar minha vida; a revolta geral é pelo cretinismo dos organizadores do prêmio que, inclusive, assistiu a transição de presidente da república. E creio mesmo, a esta altura do campeonato, que vamos passar batidos, haja vista, que o fim do mundo está anunciado para o próximo sábado.
ResponderExcluirDe Canindé, Ceará,
Pedro Paulo Paulino.