Sorriso largo...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

As férias da Chefia


Recebi o seu email e,
atenderei o seu pedido.
Enquanto Cê tá de férias
Eu rezo e faço pedido,
P'ra que eu tenha também
Meu descanso merecido

Férias é pra quem pode
As minhas só em abril
Você tá em Punta Canas
Eu, na puta que o pariu!
Aproveite bem os dias
Veja que o sol abriu

Ligarei para su mami
Porque você é gentil,
Mas não vá acostumando
Pois quando chegar abril
Mostrarei para você
Cordel de Saia explodiu

Se ficar muito ansiosa
O nosso blog acesse
Cordel de Saia, nas bocas
Não diga: “ninguém merece!!!!”
Nós estamos trabalhando
Mas a saudade acontece

Logo na sua ausência
Do alto da “congestão”
Ampliamos os recursos
Contratamos de montão
Foram muitos servidores
Sem grande complicação.

Um colega foi sentando
Na cadeira da Chefia
Exclamando em altos brados:
- Hoje ganhei meu dia
Ninguém me tira daqui
Vou ser chefe por um dia!

(Maria Rosário Pinto)

2 comentários:

  1. Adorei! É muito gostoso brincar com as rimas!. abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosário,
    Gostei da sua postagem.
    Você mandou muito bem
    e está ótima de se ler.
    Parabés e continue seu versejar.
    Beijos,
    Dalinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários e visite também:
http://cordeldesaia.blogspot.com